Olá, eu sou o Marcelo


A primeira foto que despertou o meu interesse pela fotografia, foi através de um celular, era um MP7 com câmera VGA (quem já teve um, sabe do que eu estou falando hehe), por volta do ano de 2006, 2007. Eu ainda guardo essa foto.

Mas ao contrário da maioria dos fotógrafos que eu conheço, a minha formação, a princípio, foi na área de Marketing. Trabalhei em algumas empresas, incluindo um dos maiores grupos varejistas do país.

E embora eu ainda não estudasse sobre o assunto eu continuava interessado. A essa altura eu já tinha minha primeira DSLR e o contato com a fotografia manual me “forçou” a estudar mais para conseguir boas fotos. Aí comecei a olhar com outros olhos para a ideia de ser um fotógrafo profissional.

O passo seguinte, portanto, era escolher uma área de atuação. E talvez pela formação em Marketing eu tenha escolhido ser um fotografo de produtos, ou fotógrafo Still, como muitos chamam. Mas, influências à parte, gosto muito do que faço, e espero que você também goste! Para falar comigo, basta usar os canais abaixo: