Seu e-commerce em outro nível com a Fotografia Still. Afinal, você já investe bastante para levar tráfego ao seu site. Portanto, é importante que ao chegar à sua loja o cliente se sinta satisfeito, não só com as informações técnicas. Além disso, as informações visuais contam, justamente porque não é possível tocar o produto e conferir a qualidade do material, a textura, o cheiro, etc. Além de facilitar a venda, uma boa apresentação do seu produto pode reduzir as solicitações de troca por arrependimento, o que no fim das contas representa economia.

Fotografia still evita reclamações?

A título de argumento, quero sugerir que você digite no Google alguma coisa sobre fotos diferentes do produto entregue. Note que a quantidade de resultados será grande. Acessando o site do Reclame Aqui, você verá diversas histórias de pessoas que compraram produtos que, na foto eram uma coisa e na vida real, eram outra. Em diversos casos, a mesma foto é usada para produtos parecidos, mas com detalhes diferentes. Isso para não citar algo que é mais comum: o uso da mesma imagem fornecida pelo fabricante do produto: isso acaba com seu diferencial. Acima de tudo, assegure-se de usar as fotos corretas para cada anúncio

Como disse acima, as fotografias dos seus produtos também são um investimento em marketing, são como a vitrine de uma loja física. Como há fabricantes que não disponibilizam imagens de seus produtos ou se o fazem, é em quantidade muito limitada, as mesmas imagens estão em praticamente todos os sites que, por sua vez acabam perdendo diferencial. Ou, pior ainda, sua vitrine pode ficar com buracos pela ausência de fotos! Portanto, não deixe de adotar a Fotografia Still para sua loja virtual.

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