Se você já entendeu que fotografar os produtos da sua loja virtual é um investimento fundamental de marketing, mas precisa ou deseja fazer isso sozinho porque inda não pode ou porque não quer contratar um fotógrafo, este curso de fotografia still é para você. Aprenda como fotografar produtos e venda mais!

Muitos relutam em tirar fotos de produtos

Um dos desafios mais comuns para quem está começando, é o baixo orçamento. Como resultado, certas coisas, com as fotos, acabam ficando para depois ou são tratadas com menos atenção. Como expliquei no artigo O que é Fotografia Still, na internet as fotos possuem um papel fundamental, porque o seu cliente não pode tocar o produto e conferir a qualidade do material, a textura, o cheiro, etc.” Apesar disso, é muito comum que pequenos empreendedores usem fotos de baixa qualidade. Mas não é só isso, em casos extremos, nem colocam fotos dos produtos no e-commerce (!!!).

Assim sendo, quero conheça um pouco mais sobre este é um curso intensivo: rápido e prático. Nele, o empreendedor ou sua equipe, recebe o conhecimento necessário para que consigam tirar fotos de produtos, priorizando recursos de baixo custo. Nós vamos falar de:

  • Conceitos
    • Sensor / iso
    • Diafragma/ abertura
    • Obturador/ velocidade
    • Balanço de branco/ temperatura de cor
  • Características dos produtos
  • Equipamentos
  • Prática
  • Pré-produção
  • Pós-produção
    • Photoshop

E mais: o conhecimento vai até você! É só agendar a data. O curso de fotografia de produtos é presencial, e acontece na sua casa ou empresa, para maior comodidade! Como Em alguma empresas, mais de uma pessoa fica responsável pela parte fotográfica, é possível formar pequenos grupos para que você aprenda como fotografar produtos e venda mais! Forme sua equipe!

Enfim, as fotos são um investimento em marketing, tão importante quanto gerar tráfego através de anúncios em buscadores como o Google ou redes sociais. Portanto, não adianta levar o cliente até o seu site, se as informações visuais (textura do material, tamanho, funcionalidades, detalhes) não forem suficientes para criar interesse pelo seu produto. Seu site é a sua vitrine, e deve estar impecável!